quarta-feira, 18 de julho de 2012

NFSU2- Fiat Palio 2011




Substitui: RX8

Esse carro eu acho que foi convertido do GTA SA e o autor eu não sei quem é. Como vocês podem perceber é um carro bem simples, tuna apenas as partes simples. Mas o que  vocês devem está impressionados é o porque de em uma foto ele está mais alto e em outra ele está rebaixado. Não se preocupe que eu irei explicar! É porque ele possue dois arquivos de configuração de rodas uma que deixa ele alto(normal) e outra que deixa ele rebaixado, aí você escolhe qual vai instalar, caso instale ele alto e depois queira ele rebaixado é só instalar as configurações de rodas rebaixado normalmente, as duas configurações vai junto no download e estão separadas. E o que eu não gostei muito foi das lanternas, pois quando você está jogando elas ficam parecendo um espelho e refletindo, parecendo mais um retrovisor. Mas esse carro é muito bom! Seria bom você ter o carro da sua casa, ou seu tio ,ou seu amigo no seu jogo ficaria mais divertido! APROVEITEM E SE DIVIRTAM!

Download no 4shared:
Download no MediaFire:

2 comentários:

gustavo disse...

qual é a senha do winrar

JH-Admin disse...

a senha dos arquivos é: hilbermods.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XAT: