sábado, 4 de agosto de 2012

Download do jogo Live For Speed 2 Z25(LFS2) para PC COMPLETO+ CRACK +TUTORIAL de instalação, de crackear e de jogar ONLINE.

 
Live For Speed S2 é um simulador de corridas desenvolvido especialmente aqueles jogadores que gostam de corridas reais. Um game sem frescuras que dá ao jogador a experiência real de um piloto de corrida.
O jogo preza por cenários e carros realístas e com verdadeiras sensações de pilotagem ou destruição, como desgaste dos pneus, tipos de revestimento, relevo do rastro dos pneus na pista, regulagem de suspensão, características dinâmicas (tração, motor, transmissão integral, relação peso/potência, etc.), estilos de condução, equilíbrio dos freios e aceleração, transferências de peso etc.
Carros do jogo abaixo: 
 
  O Live For Speed S2 pode ser jogado com o teclado e mouse, mas foi desenvolvido especialmente para oferecer uma experiência mais realista usando um conjunto de volante e pedais. O jogo tem o modo singleplayer para você jogar contra o computador, entretanto, o modo online vale bem mais a pena, pois você vai enfentar corredores do mundo inteiro.
O melhor desse jogo é o de você poder jogar online e alem disso você pode fazer seu proprio som do carro a penas pressionando as teclas SHIFT+A e SHIFT+U para ediar sua propria pista, e você pode fazer seu proprio serve para você e o resto do mundo jogar nele. E ele tambem é modificavel como o NFSU2, e eu irei postar seus mods aqui no blog. 
Agora veja o tutorial ensinando a crackear e como jogar no seu Live For Speed2 (LFS2).(OBS.:O TUTORIAL TAMBEM ESTÁ CONTIDO NO DOWNLOAD DO GAME)
Site para se cadastrar: http://pereulok.net.ru/lfsp/#news
Download do crack para o seu Live For Speed 2(LFS2):
                 4Shared:                
MediaFire:
Download do jogo Live For Speed2 (LFS2)Completo+Crack+Tutorial:
4Shared:
MediaFire:

1 comentários:

hacker666 disse...

seu link ta uma merda pra baixar é propaganda atras de prppaganda depois é hackeado nao sabe o pq? resolve isso aí se nao tiro essa merda de site do ar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XAT: